1º WORKSHOP DI CUCINA ITALIANA – Comissão Jovem do Comites de SP

A Comissão Jovem do COMITES de São Paulo, em parceria com o Circolo Italiano de São Paulo e colaboração do Instituto Italiano de Cultura de São Paulo e Pasta Baronia, promovem o 1º Workshop di Cucina Italiana, a realizar-se no dia 23/10, das 10hs às 16hs, no Circolo Italiano, região central da capital paulista.

O evento faz parte da 8ª edição da Settimana Giovane D’Arte e Cultura Italiana, promovida pelos jovens do COMITES SP, e oficialmente presente nas manifestações culturais da XVI Settimana della Lingua Italiana nel Mondo, que tem como tema “O Italiano e a Criatividade: logomarcas e costumes, moda e design”.

Contaremos com a presença de 3 renomados Chefes de Cozinha. São eles:

Nilo Fraga, Restaurante Il Pesce – Eataly Brasil
Receita e preparação de Lasanha, com mistura de ingredientes especiais.

Bruno Stippe, Cantina C…Que Sabe!
Design de Pastas e seus molhos.

Giuseppe Gallo, Restaurante do Circolo Italiano
Técnicas de empratamento de massas e seus segredos. 

** Programa sujeito a alteração.

Para participar, envie um e-mail ao endereço eletrônico secretaria.comites.sp@gmail.com, com os dados pessoais (Nome, E-mail e Telefone), e em seguida a produção entrará em contato para concluir a inscrição.O pagamento da taxa de participação deverá ser efetuado através de depósito bancário, na conta do COMITES SP, e os dados serão encaminhados ao inscrito via e-mail. O valor arrecadado será utilizado para a realização do evento.

Confira abaixo o Regulamento:

° A idade mínima para participar do 1º Workshop di Cucina Italiana, é de 14 anos;
° A Inscrição e o pagamento da taxa de participação, deverá ser efetuado até a data limite 21/10/2016, e cada inscrito, receberá via e-mail, todos os dados bancários para depósito da quantia de R$25,00 (Vinte e cinco reais);
° No ato da inscrição, o participante autoriza a equipe organizadora do 1º Workshop di Cucina Italiana, a utilizar as imagens feitas durante o evento;
° É permitido utilizar equipamentos simples de vídeo e foto (não profissional) pelos participantes;
° O evento não fornece alimentação aos participantes.