Notícias
Jovens italianos e ítalo-brasileiros se preparam para a Copa Gringos 2015



Nos dias 21 e 22 de março, será realizada a 3ª edição da Copa Gringos, no Clube Lausanne Paulista. É um campeonato mundial de futebol promovido pela La Vista Produções, e que contará com 24 seleções que serão distribuídas em grupos entre Serie A e B.

A seleção italiana está inscrita com 15 jogadores e participará do mundial. A equipe é formada por jovens italianos e ítalo-brasileiros, de diversas gerações.

Formação oficial Itália | Da esquerda para direita: Daniele Della Pietra, Bruno Luchetti, Rafael Petrocco, Edoardo Parlato, Waldemar Manassero, Fernando Galuppo, Tato Sernagiotto, Fabio Costa, Guido Luchetti Cortada, Julio Ragazzi e Gilles Pires Batista Leão.


Na tarde de ontem (14), foi realizado um treinamento no campo society do Clube Esperia, em preparação para o inicio do campeonato, e a expectativa do grupo é grande. Alguns jovens disputarão pela primeira vez uma competição oficial e defendendo as cores da bandeira italiana.


Na próxima Quinta-feira (19) serão realizados os sorteios dos grupos e definições de horários e partidas, ao vivo, através da página da organização Copa Gringos: https://www.facebook.com/copagringos / http://copagringos.leaguerepublic.com/l/league/28480308.html

Confira o recado da Squadra Azzurra aos torcedores italianos: https://www.youtube.com/watch?v=DBfVKck1jtA

-------------------------------------------------------------

Local: Clube Lausanne Paulista
Endereço: Rua Maria Bandini Savoy, 172 – Lauzanne Paulista, São Paulo (SP)

 

Leia Também
VEJA MAIS
Cadastre-se
Receba Informações do Comites