NA EXPO, MICHELLE OBAMA VISITA PAVILHÕES DA ITÁLIA E DOS EUA

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama e Agnese Landini, mulher do primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visitou os pavilhões da Itália e de seu país na Expo Milão 2015 nesta quinta-feira (18).

Recebida pela esposa do primeiro-ministro italiano, Agnese Renzi, e por sua filha, Ester, Michelle também aproveitou para levar suas filhas, Sasha e Malia, e sua mãe, Marian, ao local. A anfitriã aproveitou o momento para apresentar todos os projetos ligados à educação e alimentação que a Itália mostra na Expo.

Além disso, a norte-americana acompanhou uma apresentação de um grupo de 15 crianças, que tem entre 8 e 10 anos, da International School of Milan, sobre questões de alimentação e sustentabilidade.

Por sua vez, Sasha e Malia aproveitaram o dia para conhecer outros pavilhões do evento e pediram para visitar, especialmente, o local criado pelo Brasil. Elas caminharam pelos andares do pavilhão, acompanhadas por um forte esquema de segurança. Segundo os organizadores, a estrutura do Brasil é uma das mais amadas pelos jovens que visitam a Expo.

Michelle participou ainda, de um churrasco na base militar norte-americana em Vicenza e, à noite, visita o espaço de seu país na Bienal de Veneza.

Fonte: Ansa Brasil