Jurados se reunirão no próximo domingo para a seleção das fotos do Workshop de Fotografia!

No próximo final de semana, será realizada a última etapa do Workshop de Fotografia | Fatti a Mano, mãos que produzem arte! O evento, idealizado e organizado pela Comissão Jovem do Comites de São Paulo, em parceria com o Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, contou com a participação de mais de 100 inscritos nesta 5ª edição.
A equipe de jurados, composta por profissionais da área fotográfica e convidados, irá se reunir no domingo (04/10), para analisar e escolher as 30 (trinta) fotos, dentre elas, as 3 (três)  premiadas do concurso, que irão compor a Exposição Fatti a Mano.

Confira abaixo as informações dos jurados:

ALEXANDRE URCH, Fotógrafo paulista, 38 anos, é formado em design gráfico e vencedor de diversos prêmios, em destaque o primeiro e segundo lugares da XVI Bienal Nacional de Arte Fotográfica em Cores, Concurso Canon Jornalistas em Foco, 1º lugar na categoria ensaio do 9º Concurso Fotográfico Leica-Fotografe, entre outros. Participou de diversas exposições coletivas e individuais pelo Brasil e no exterior. Seu trabalho é focado na fotografia autoral, onde se destaca a apropriação de imagens do cotidiano que buscam tornar o invisível e ordinário visível para todos.
Instagram oficial: instagram.com/aurch/
 
BETO LIMA, Fotógrafo multiface com dez anos de experiência nas áreas de moda, publicidade e fotojornalismo. Atualmente, fotografa para o mercado corporativo e desenvolve projetos autorais.
Site oficial: www.betolima.com.br
BRUNO ROMI, 28 anos, empresário, é formado em relações internacionais e economia. Atualmente exerce o cargo de Diretor-Secretário do COMITES e cursa artes plásticas.
 
DIEGO ROUSSEAUX, é argentino, mora em São Paulo desde 2001. Começou na fotografia aos 18 anos como assistente, e em 1987 montou seu próprio estúdio onde fotografou uma ampla variedade de temáticas encontrando em cada uma sua própria linguagem, com uma preocupação pela técnica, a estética e a busca da luz ideal para cada tema. Trabalhou na produção de 12 longas metragens, ministra workshops, cursos particulares e universitários na área de fotografia publicitária, fotografia de estúdio e iluminação. 
Site oficial: www.diegofoto.com.br/
JOSÉ ROBERTO COMODO FILHO, graduado e Pós-Graduado em Direito, pela Universidade de São Paulo, começou a fotografar como uma fuga do estresse causado pelo exercício da advocacia. É fotógrafo desde 1994. Fundador da escola Riguardare de Fotografia, tem como especialização a fotografia de cenas urbanas e retratos. É fotógrafo, documentarista com fotos de composição cuidadosa e percepção de momentos que escapam à maioria das pessoas. 
Site oficial: www.riguardare.com.br
LIVIA RAPONI, nasceu em Latina na Itália. Vice Diretora do Instituto Italiano de Cultura em São Paulo desde 2011 é formada em Relações Internacionais. Amante da fotografia tem a missão de divulgar e difundir a Cultura Italiana na Capital Paulista.
Site oficial: http://www.iicsanpaolo.esteri.it/

MARCOS AURÉLIO OPPIDO (GAL OPPIDO), é formado em arquitetura pela FAU-USP. Fotógrafo desde 1976, atua nas áreas de artes cênicas, arquitetura, editorial e publicidade, e promove cursos de fotografia no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Realizou diversas exposições, entre elas Antífona, no Museu Afro Brasil e São Paulo Mon Amour, na Maison de Mettalos, em Paris. Em 1991, recebeu o premio da Associação Paulista de Críticos de Arte, como melhor fotógrafo, pelo conjunto da obra.
Site oficial: www.galoppido.com.br/
RICARDO BECCARI, fotógrafo publicitário e piloto desde 1982. É especialista, com reconhecimento internacional, em fotografia de aviação. Fotografo da Revista Aero Magazine, é membro honorário da Esquadrilha da Fumaça (FAB).
Site oficial: www.beccariphoto.com.br
TYTO NEVESé um fotógrafo paulista que tem como especialidade a fotografia de pessoas. É uma referência na fotografia de família e autor do Livro “Retratos de Família”. Mesclando fotojornalismo e fotografia social, trabalha na área desde 1999, quando resolveu trocar a área de projetos de arquitetura e ser fotógrafo de famílias. Idealizador e Publisher dos concursos “Eu amo preto e branco” e “Fotografe Nova Odessa”, busca através de sua exposição e ascensão nas mídias sociais criar uma nova consciência coletiva na distribuição de conteúdo e informação.
Site oficial: http://tytoneves.com.br/