Lançamento virtual da Antologia VOZES Ítalo-brasileiras IV/ VOCI Italo-brasiliane IV

O sucesso do Projeto BrasilItália ficou mais evidenciado na live que aconteceu no dia 21 de junho. Trinta escritores selecionados por jurados do mais alto gabarito tiveram seus textos publicados em uma edição primorosa, realizada pelo editor Márcio Martelli e organizada pela Conselheira Rosalie Gallo, Presidente da Comissão de Cultura do Comites de São Paulo, capitaneada pelo Presidente Renato Sartori.

Na noite de 21 de junho a live contou com importantes presenças: o Cônsul Geral da Itália em São Paulo Filippo La Rosa; Rita Blasioli Costa, Conselheira da Presidência do Comitê Geral dos Italianos no Exterior; Profa. Monica Faggionato, Diretora de Ensino do Consulado Geral da Itália em São Paulo, Prof. Maurizio Babini, professor associado de Língua e Literatura Italiana na UNESP de São José do Rio Preto. Rosalie Gallo leu a mensagem de congratulações enviada pelo Diretor do Instituto Italiano de Cultura, Dr. Michele Gialdroni.

A parte surpreendente ficou a cargo do cantor Evandro Oliva que levou muitos às lágrimas e de dois atores que leram alguns dos textos selecionados.
Ao final, cada escritor teve espaço para se manifestar e, à unanimidade, ficaram claras a alegria e a felicidade que tanto se procura nestes tempos sombrios.
Confira a gravação da live na página do Facebook da Editora InHouse:

https://www.facebook.com/editorainhouse/videos/931239364276219/

Link da apresentação:

https://www.canva.com/design/DAEh37aEwg8/8Dhq2Avs_6JuwThrMUZmxA/watch?utm_content=DAEh37aEwg8&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&fbclid=IwAR3Zg-jHKOijbG4eq1m-B3pgW7yHVbF7PKJj1BbE0mlFiSmsoF4fRgtZPWs